Cookies e Política de Privacidade
A SIGNIS Agência de Notícias utiliza cookies para personalizar conteúdos e melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.

Associação do Senhor Jesus promove 14ª edição do Troféu Louvemos ao Senhor

Evento, transmitido pela TV Século 21, reuniu artistas da música católica nacional em uma noite de premiações, apresentações, oração e louvor

Há 6 meses - por Redação
Troféu Louvemos ao Senhor 2023
Troféu Louvemos ao Senhor 2023 (foto por Rede Século 21)
Valinhos foi palco de mais uma noite de gala. A cidade é o endereço da sede da Associação do Senhor Jesus que, na noite de terça-feira (7/11), realizou a 14ª edição do Troféu Louvemos ao Senhor, evento anual que premia referências da música católica no Brasil.
 
O tema escolhido para este ano foi "Show de Gerações", uma homenagem à rica história da música católica no Brasil com nomes já consagrados e os novos talentos. O palco foi iluminado pelas participações de Pe. Fábio de Melo, Walmir Alencar, Ziza Fernandes, Celina Borges, Suely Façanha, Eliana Ribeiro, Maria do Rosário, e outros artistas queridos.
 
A apresentação ficou por conta do Diácono Léo Rabello, da Banda Dominus e do ator Juliano Cazarré que mantiveram o público entretido e emocionado ao longo da noite.
 
Um dos momentos emocionantes foi a homenagem ao Padre Fábio de Melo, agraciado com o "Mérito Especial". Conhecido por sua música e ministério, ele compartilhou palavras profundas de gratidão e compromisso com o público presente: "Já que estou aqui no lugar onde tudo começou, eu quero me comprometer, aqui na frente de todos vocês, em ser o melhor padre que eu puder. Porque, tudo aquilo que a gente estuda, tudo aquilo que a gente se prepara para ser, é justamente porque o povo merece a nossa santidade."
 
Pe. Fábio também destacou a importância de retornar às raízes e da responsabilidade dos músicos católicos em transmitir a mensagem de fé: "O meu grande desejo é que o meu ministério continue fazendo bem a quem precisar dele. A Igreja tem muitas vozes e muitas formas de dizer a mesma coisa. Eu me alegro muito por Deus contar comigo, com a minha idiossincrasia, com tudo aquilo que é próprio da minha personalidade e do meu jeito de ser e eu poder fazer a minha música e levar alento ao coração de tantas pessoas, sobretudo, pela Palavra."
 
Reconhecendo a importância do "Troféu Louvemos ao Senhor", a cidade de Valinhos decidiu inseri-lo em seu calendário oficial de eventos, como resultado da aprovação do Projeto de Lei 153/2023, de autoria dos vereadores André Amaral e Tolói, presentes no evento.
 
Destaques do "Troféu Louvemos ao Senhor"
 
O evento deste ano contou com 15 categorias premiadas, reconhecendo os talentos da música católica. Confira, a seguir, os vencedores:
 
1. "Canção de Louvor": Mayara Marques com a música "Enamorada".
2. "Melhor Canção Litúrgica/Bíblica": Canção Nova.
3. "Melhor Lyric Vídeo": Rodrigo Luz Grecco com a canção "Soldadinho de Chumbo".
4. "Melhor Canção Mariana": Canção Nova.
5. "Melhor Projeto Infantil": Rodrigo Grecco com "Soldadinho de Chumbo".
6. "Melhor Canção com Participação (Feat)": Layane Lima com a música "Resposta".
7. "Melhor Regravação": Empate entre Davidson Silva com "Apaixonado" e Bruna Marques com "Juras de Amor por Deus".
8. "Melhor Intérprete Dupla/Grupo Vocal": Comunidade Católica Pantokrator com a canção "Eu exalto o Amor Poderoso" e Terço com "Senhor".
9. "Melhor Intérprete Banda/Ministério": Ministério M3 com a música "O Céu não é tão longe".
10. "Melhor Intérprete Solo": Ana Gabriela com "GPS".
11. "Melhor Videoclipe": Thiago Brado com "Quando isso passar".
12. "Melhor Canção Mensagem": Thiago Brado com "Eu te seguro".
13. "Artista Revelação do Ano": Vinicius Bernucci com a canção "Tempestade".
14. "Música do Ano" (Escolhida pelo voto popular): Ticiana de Paula.
15. "Mérito Especial do Ano": Homenagem ao Padre Fábio de Melo por suas contribuições artísticas no campo da música católica.

Comentários

  • Esta notícia ainda não tem comentários. Seja o primeiro!