Cookies e Política de Privacidade
A SIGNIS Agência de Notícias utiliza cookies para personalizar conteúdos e melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.

SIGNIS Rádio: Emissoras da região sudeste participam de encontro com setor

Série de reuniões semanais visa fortalecer laços e abordar desafios enfrentados por radiodifusores católicos no Brasil

Há 7 meses - por Redação
SIGNIS Rádio: Emissoras da região sudeste participam de encontro com setor
O setor Rádio da SIGNIS Brasil (Associação de Comunicação Católica) segue com a programação de encontros regionais com emissoras associadas. Nesta quarta-feira (20), radiodifusores católicos de São Paulo devem se reunir de forma online para falar sobre a realidade e desafios enfrentados por seus veículos. Na sexta (22), será a vez das rádios de Minas Gerais, Rio de Janeiro e Espírito Santo.
 
As reuniões têm como objetivo criar um espaço para o diálogo e compartilhamento de experiências entre emissoras de diferentes estados e são mediadas pelo coordenador do setor, Felipe Zangari. A série de encontros começou na semana passada com emissoras do Sul do país.
 
Zangari explica que a proposta visa "fortalecer os vínculos regionais das emissoras, fazer com que os gestores das rádios se conheçam, troquem contatos, experiências e, ao mesmo tempo, trazer a perspectiva de fortalecer a SIGNIS como associação de emissoras católicas".
 
Para garantir a segurança e a acessibilidade dos participantes, a reunião é conduzida por meio da plataforma Google Meet (confira o link abaixo).
 
Reunião SIGNIS Rádio
Link único de acesso:

Galeria de imagens

Comentários

  • Esta notícia ainda não tem comentários. Seja o primeiro!