Cookies e Política de Privacidade
A SIGNIS Agência de Notícias utiliza cookies para personalizar conteúdos e melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.

CNBB realiza reunião estratégica para fortalecer a comunicação nos regionais

Encontro bianual reúne bispos referenciais e representantes de órgãos de comunicação para alinhar projetos e ações

Há 7 meses - por Redação
CNBB realiza reunião estratégica para fortalecer a comunicação nos regionais
A Conferência Nacional dos Bispos do Brasil (CNBB) promoveu, nesta terça-feira (26), mais uma edição da reunião estratégica que reúne bispos referenciais para a comunicação nos regionais da CNBB. O evento, que acontece duas vezes por ano, teve a participação de representantes da SIGNIS Brasil, da Assessoria de Comunicação da CNBB (ASCOM) e da Pastoral da Comunicação (PASCOM).
 
Tendo como objetivo principal a apresentação e discussão dos projetos e ações dos setores comunicacionais dos regionais, o encontro foi uma oportunidade para alinhar as estratégias de comunicação e motivar o setor em sua missão nas diversas regiões.
 
A reunião, que aconteceu de forma online, contou com a presença do bispo de Campo Limpo, em São Paulo, e presidente da Comissão Episcopal para a Comunicação da CNBB, Dom Valdir de Castro, que presidiu o evento. Além disso, todos os membros da Comissão de Comunicação da CNBB estiveram presentes.
 
A iniciativa é um exemplo da preocupação da Igreja Católica em utilizar os meios de comunicação para promover os valores cristãos e se aproximar dos fiéis. Da mesma forma, reforça o compromisso da CNBB em acompanhar as ações desenvolvidas no contexto de cada regional.

Comentários

  • Esta notícia ainda não tem comentários. Seja o primeiro!