Divulgada programação do Congresso Eucarístico Nacional deste ano
Evento tem como tema central "Pão em todas as mesas"

A Arquidiocese de Olinda e Recife está em festa e divulga a programação do 18º Congresso Eucarístico Nacional, que será celebrado de 11 a 15 de novembro de 2022. Com o tema “Pão em todas as mesas” e lema “Repartiam o pão com alegria e não havia necessitados entre eles'', o Congresso constará de Celebrações Eucarísticas, Simpósio Teológico, Catequeses Públicas, Feira Católica, exposições e apresentações culturais.
Essas atividades vão ser celebradas em lugares significativos das cidades-irmãs (Catedral de Olinda, Pátio da Basílica do Carmo, Centro de Convenções, Marco Zero, Teatro de Santa Isabel, Parque Dona Lindu, Teatro do Parque), além de uma programação nas paróquias da Arquidiocese, com Celebrações da Primeira Comunhão Eucarística, Catequeses e visitas missionárias.
Detalhes no site: www.cen2020.com.br
Comentários
- Esta notícia ainda não tem comentários. Seja o primeiro!
Mais lidas
-
1
Notícia
Governança Eclesial: transparência e responsabilidade nas organizações religiosas
Faculdade Católica de Santa Catarina está com inscrições abertas para curso de pós-graduação na área, com início previsto para 2024
Há 1 ano -
2
Notícia
Emissoras de rádio da Diocese de Guarapuava focam na sustentabilidade e eficiência energética
Instalação de parque para geração de energia fotovoltaica poderá reduzir em 85% os custos com energia convencional
Há 1 ano -
3
Notícia
Cinema: documentário sobre Carlo Acutis estreia no Brasil
'O Céu Não Pode Esperar' conta a história do jovem beato, considerado padroeiro da internet e conhecido como 'influencerr de Deus'
Há 1 ano -
4
Notícia
Chama da Palavra – Curso para Jovens Comunicadores
Há 1 ano -
5
Notícia
VEM 2024: festival de música católica da Evangelizar abre inscrições
Há 1 ano -
6
Notícia
Catequistas Brasil 2024 acontece em Aparecida (SP) de 2 a 4 de fevereiro
A 5ª edição reunirá 2500 catequistas, além de nomes referenciais da catequese, editoras parceiras, feira de catequese e atrações musicais. A novidade deste ano será a 1ª edição do Prêmio Frei Bernardo Cansi.
Há 1 ano